.::funda.kariri:..

27 março 2007

E chegou o dia...

Demorou mas chegou. Em meio a muita conversa, discussões, demissões, Mari chegou ao Cariri.
Seu último e-mail:


cara, eu estou me sentindo o pior dos seres humanos. nada é comparável ao trabalho do alemberg.
vou filmar te mandar umas coisas.
em anexo vão poucas fotos, do seu expedito celeiro
bjs


Assim que o blogger voltar a funcionar normal posto também as fotos. E assim que descobrir quem é Expedito Celeiro volto a postar! Só sei que ele faz umas "chinelas" lindas... rs

1 Comments:

At 8:23 PM, Blogger Inusitados acessórios said...

Oi Paulinha!!!

Que legal q vc gostou da promoção da aniversariante do mês!
Vc pode comprar um colar e ganha um brinco sim!

O Iemanjá, infelizmente, está mesmo esgotado! Amanhã eu vou colocar outro modelo de um colar com a medalha de Iemanjá no blog. Vê se vc gosta!

O Patuá, eu posso fazer esse modelo aqui pra vc: http://inusitadosacessorios.blogspot.com/2009/12/colar-patua-estilizado.html

Os colares não são mto grandes, eles vão com um extensor na parte final para q vc possa graduar o comprimento.

Bom, qualquer dúvida, é só me escrever qtas vezes forem necessárias! :)
Me escreve pelo e-mail: inusitados@gmail.com


Beijos!!!
Bruna.

 

Postar um comentário

<< Home