.::funda.kariri:..

11 setembro 2006

Fundação Casa Grande - Memorial do Homem Kariri - de onde veio a idéia??

Ser designer não é fácil. Principalmente quando se trabalha com amigas e elas são jornalistas.
Mariana é o nome dela.
Também na reta final da faculdade, já mudou umas 5 vezes de projeto. Mas acredito que agora vai. Independente do tema, ela já havia decidido duas coisas: que faria um livro e que EU o faria.
Mas essa história começou mesmo quando decidimos que o entrevistado do mês no Almanaque (não liguem para o site, um dia faremos um melhor) seria Alemberg Quindins. Figuraça que eu até então desconhecia.
Mari fala mais sobre ele aqui.
O fato foi que o projeto do cara é bacana. E da Mari também. E como eu o faria de qualquer maneira, achamos muito bacana unir dois TCCs.
Faremos um registro sobre a fundação e sobre seus projetos.
Além disso a intenção é que esse livro seja acessível. Ele vai ficar disponível para baixar na internet.
Por enquanto só a Mari vai conhecer o sertão... veremos até o final do ano.
Fabrizio recomendou que eu organizasse minhas idéias.... difícil.... mas estou tentando....

1 Comments:

At 1:24 PM, Blogger Mariana said...

Só faltou explicar
QUAL é o projeto!

 

Postar um comentário

<< Home